domingo, 4 de outubro de 2009

Dica para na cair na mentira!!!!!

Meninas queria comuninar a vocês que mentir
no stardoll é muito grave e você pode ser excluida do site!
Não façam correntes que não são verdadeiras,
não mandem mensagens com mentiras,
você pode ser excluida!
Isso no stardoll muito grave gente!
Isso tambem não é nada legal,
porque tem pessoas que acreditam e
fazem todos os passos para conseguir
o que a mesagem está prometendo!
Então vou dar as 3 dicas para não ser enganada:
1* Não acredite em correntes
2*Não acredite que participando de clubes receberá premios intantaneos
3*Não acredite que enviando mensagens a
15 pessoas receberá presentes
ASS.: Assunto indicado pela doll: Victoria_vs
Bjs:Té

8 comentários:

  1. Uma dessas dicas q vc deu esta errada pois eu participei do club da amy diamond, pois em um blog estava escrito q ganhava premios instantaneoios e eu ganhei o premio da hora q participei do club... Concordo q nao sao todos os clubs q dao premios na hora ou q sao verdadeiros, mais o q eu fiz foi, pode ver na minhh a suiteee, o nome e gata_HIP_HOP vai la pra vc ver os premios q ganhei....

    ResponderExcluir
  2. Oi gostei mi=uito do que vc escreveu foi muito gentiu nas palavras bjos tchau!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já participei de um clube para ganhar premios se participar e eu ganhei! algumas correntes são verdadeiras

    ResponderExcluir
  4. sexoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e gostoso e eu faso pra valer

    ResponderExcluir

Aqui NoS comentarios
nao pode ter:
-xingamento
-palavras de adulto
-briga