domingo, 4 de outubro de 2009

Qutro opçoes de vestido Gratis pra vc


22 comentários:

  1. ah não ganhei nada eu fis direitinho mas ñ ganhei nada :(

    me ajudem:(

    ResponderExcluir
  2. Mas Poxa Vida ñ consegui nenhum porfavo me a jude bjos

    ResponderExcluir
  3. euuuu conseguiii !!! mtooo obrigado!

    ResponderExcluir
  4. minha querida,só consegui um,é assim?eu queria todos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oiie, tem como ganhar os 3?

    ResponderExcluir
  7. eu só consegui o verde

    ResponderExcluir
  8. oi gemte soube que torna-se amiga de alexagatinha1 e luana111 ganham 5 pessas de roupas eu fiz isso e comsegui mim adicione lá no stardoll meu apelido é fofayasmim3

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Julia e eu consigui uhuuuuu
    vaaleuuu adogo o blog bjao

    ResponderExcluir
  10. a amei bem q podia pegar outro pq nao pode pegar tudoo???

    ResponderExcluir
  11. eu concegui o preto beeijos

    ResponderExcluir
  12. Só da pra ganhar um, que pena! Eu, primeiro tentei o rosa e consegui. Depois fui tentar ganhar o verde e não consegui. Buaaaaaaaaaaa. Me visitem: Mari_10_ana

    ResponderExcluir
  13. nao to conseguindo me ajudem e me adc no stardoll
    meu apelido e :fadamissnina1

    ResponderExcluir
  14. Gente eu não conseguii que peninha Meu nome stardoll é raissa.gata11

    ResponderExcluir
  15. n consegui nem um vestido da pr espricar?

    ResponderExcluir

Aqui NoS comentarios
nao pode ter:
-xingamento
-palavras de adulto
-briga